Meia se diz ansioso para atuar pelo Vitória e cita “Torpedo Colossal”

"Me sinto muito honrado de o Vitória ter dado essa oportunidade", disse.

Matheusinho, meia do Vitória — Foto: Tiago Reis

Na manhã desta terça-feira (11), o Esporte Clube Vitória apresentou dois reforços em um shopping de Salvador. Um deles o meia Matheuzinho, de 25 anos, que foi um dos destaques do Ypiranga-RS no Campeonato Gaúcho deste ano. Para contratar o jogador, o Leão vai pagar a multa rescisória no valor de R$ 500 mil para adquirir 70% dos direitos econômicos. O jogador vê chegada ao Leão como “oportunidade da vida” e se diz ansioso para estrear pelo rubro-negro.

 

“Me sinto muito honrado de o Vitória ter dado essa oportunidade. Levo como oportunidade da vida, da carreira. Estou muito feliz e ansioso para vestir a camisa” – disse Matheusinho.

Matheusinho marcou apenas um gol pelo Ypiranga-RS na temporada, diga-se, uma pintura na vitória por 3 a 1 sobre o Novo Hamburgo, pelo Gaúchão, que foi batizada por ele como “Torpedo Colossal”. “Coincidência que eu apelidei como o gol como colossal e agora vou estar no Vitória, que é Colossal também”.

Natural de Capivari de Baixo (SC), Matheus Martins Fogaça de Paulo foi revelado nas divisões de base do Figueirense, onde se profissionalizou em 2016 e disputou 27 partidas pelo time principal. Acumula passagens também por Hercílio Luz e Caxias, antes de chegar ao Ypiranga-RS, onde disputou 14 jogos, com um gol marcado e uma assistência.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário