Desde a chegada ao Esporte Clube Bahia, o atacante Vitor Jacaré vive uma relação de “amor e ódio” com a torcida tricolor. Na Série B, foi um dos destaques na campanha do acesso. Esse ano, após vexames, chegou a ser confrontado por torcedores no aeroporto. Porém, agora atravessa uma boa fase atuando como ala na formação 3-5-2. Ele lembrou que com Guto Ferreira já atuou até como “falso 9”, mas essa nova posição é novidade, mas se diz confortável em estar ajudando o time.
“Acho confortável estar dentro de campo ajudando meus companheiros, independentemente da posição, seja no ataque, seja de ala. Estou sempre dando meu melhor. Nunca tinha jogado nessa posição, é uma posição nova para mim. Já tinha jogado de falso 9 com o professo Guto [Ferreira], mas de ala nunca tinha jogado não”.
“Primeiramente agradecer a Deus por estar vivendo esse momento bom no clube. Mas como sempre falo, a imprensa pode achar o que quiser, pode pedir para reformular, mas eu acho que tenho que estar preparado. Como eu tinha contrato de mais um ano, eu tinha que estar preparado para dar meu máximo dentro de campo e ajudar a equipe. Eu venho provando isso. Venho provando que mereço estar aqui. Só tenho que dar continuidade ao trabalho e deixar o que o pessoal acha de lado”, completa.
- Contas do Bahia de 2022 são aprovadas; Clube tem déficit de R$ 77 milhões
- Coringa, Thaciano diz que posição em campo vai depender de Paiva
- Atlético-BA contrata zagueiro revelado pelo Vitória para Série D
- Clube da Série B negocia com Rodriguinho e faz consulta por Nenê
- Além de Volta Redonda x Bahia, outros 4 jogos abrem a 3ª fase da Copa do Brasil nesta terça