O Esporte Clube Bahia acertou a rescisão de contrato com o volante Vitor Muller, que integrava o elenco sub-20. O jogador veio do Flamengo e ficou apenas seis meses no clube. Ele tinha vínculo até 2025. O desligamento do atleta já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador disputou a Copa São Paulo, mas não vinha sendo aproveitado no Brasileiro e Baiano sub-20.
Vitor Muller Souza de Menezes tem 19 anos foi revelado nas divisões de base do Flamengo, onde atuou nas categorias sub-15 até o sub-20, antes de se transferir para o Esporte Clube Bahia, em 2022. Esse ano, o volante foi titular do Esquadrão na Copa São Paulo de Futebol Júnior e capitão, disputando cinco jogos. O Tricolor chegou na terceira fase, mas foi goleado pelo Santos por 4 a 0 e acabou eliminado.
Além de Vitor Muller, quem também deixou o Bahia recentemente foi o volante Wadson, que chegou a iniciar a pré-temporada com o elenco profissional comandado pelo técnico Renato Paiva. O meio-campista de 17 anos pediu a rescisão contratual.