Bahia tenta reduzir multa para escalar Kanu contra o Botafogo

Sem Kanu, Paiva tem como principal opção David Duarte.

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deve ter um desfalque importante para enfrentar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Kanu está no Esquadrão emprestado pelo clube carioca e no contrato de empréstimo contém a cláusula que impede de enfrentar o time de origem, a não ser que o Tricolor aceite pagar a multa estipulada no contrato, que segundo informações, chega na casa do R$ 1 milhão.

 

No entanto, segundo informação do “Canal O Glorioso”, o Bahia entrou em contato com a diretoria do Botafogo para saber da possibilidade de ter uma redução no valor da multa para escalar o defensor na partida de segunda-feira. Vale lembrar que o técnico Renato Paiva já não pode contar com Marcos Victor, que sofreu uma lesão de ligamento.

Sem Kanu, Paiva tem como principal opção David Duarte, caso queira manter o esquema com três zagueiros. O recém-contratado Vitor Hugo deve fazer sua estreia, mas atua pelo lado esquerdo, porém, também é uma opção para jogar centralizado, mantendo assim Rezende pela esquerda. Outra alternativa seria mudar o esquema do 3-5-2 para o 4-3-3, com Gabriel Xavier e Vitor Hugo na zaga.

Bahia e Botafogo se enfrentam nesta segunda-feira (24), às 20h, na Arena Fonte Nova, pelo encerramento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão estreou na competição perdendo de virada para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, enquanto o Fogão derrotou o São Paulo por 2 a 1.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário