O Esporte Clube Vitória teve um excelente início de Série B, derrotando a Ponte Preta, por 3 a 0, no Estádio Manoel Barradas, com gols de Zeca, Osvaldo e Rodrigo Andrade. Com a vitória, o Leão encerrou a primeira rodada na vice-liderança. Apesar da boa evolução da equipe nos 40 dias de preparação antes da estreia, o técnico Léo Condé põe os pés no chão e ressalta que a intensidade precisa ser a mesma nos duelos que estão por vir.
“Sem dúvida. Mas tem margem para a equipe crescer e evoluir. Apenas o início de trabalho depois da reformulação que foi feita. A entrega tem que ser como foi hoje sempre”, disse o jogador.
Sobre os candidatos ao acesso na Série B, Condé frisou que ainda é muito cedo e acredita que até a 10ª rodada vão começar a aparecer os times favoritos a briga pelo G-4. “É muito cedo. A experiência que a gente tem mostra que lá pra décima rodada começam a aparecer as equipes que vão brigar lá em cima e lá embaixo. O desafio é manter o nível competitivo. A competição tem que ser jogada assim, é uma competição diferente”.
O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (23), para enfrentar o ABC, às 18h, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal, no Rio Grande do Norte, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.