Apresentado no Bahia, Thaciano se diz ansioso para jogar diante da torcida

Agora o jogador chega em definitivo, com contrato até 2025.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Além do atacante Ademir, o Esporte Clube Bahia apresentou na manhã desta quinta-feira o meio-campista Thaciano, que já teve uma passagem rápida pelo clube em 2021, quando ficou apenas três meses, mas foi peça importante na conquista da Copa do Nordeste. Após se destacar no Esquadrão, foi negociado pelo Grêmio com o Altay Kulubu, da Turquia. Agora o jogador chega em definitivo, com contrato até 2025.

 

“Assim que a gente saiu, falei com pessoas próximas a mim que o que tinha faltado era jogar com a torcida, ter essa atmosfera, que é muito forte. Já joguei contra e já vi como era. A favor, não consegui ter essa honra. Essa volta é para realizar esse sonho. A gente espera que dê tudo certo”, disse Thaciano, nesta manhã.

Thaciano frisou que a saída do Bahia não foi fácil pela identificação que teve com o clube. “Foi um dos momentos mais difíceis para mim como profissional, até sentimental, porque foi um curto período, mas muito intenso. A gente viveu grandes emoções em pouco tempo. Quando chegou essa proposta, a gente avaliou, teve um balanço. Naquele momento, para mim e para o Grêmio, era interessante. Então foi o que aconteceu. Mas hoje estou feliz de retornar para dar o meu melhor novamente”.

O jogador fez uma comparação da primeira passagem com a segunda. “Quando eu cheguei, estava em um momento de pandemia. O clube passava por algumas dificuldades. Agora chega em uma transição, do Grupo City. As coisas estão se encaminhando. Sobre a torcida, ansioso para poder estar no estádio com essa torcida, dar o meu melhor, para que a gente possa, junto, mais uma vez, chegar no final da temporada e concluir a nossa missão”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário