Nos últimos dias, surgiu a informação do interesse do Esporte Clube Vitória no atacante Nicolas Godinho, de 33 anos, que estava no Goiás desde 2021. O Leão chegou a ter negociações avançadas para contratar o centroavante, no entanto, a assessoria do Esmeraldino confirmou a saída do atleta para defender o Ceará, que aceitou pagar a multa rescisória. O clube goiano receberá uma compensação financeira, valor não revelado.
O Goiás já havia sinalizado positivamente para o negócio, porém, Nicolas queria permanecer no clube e renovar o seu contrato, que termina em dezembro de 2023. Como a diretoria não topou, o atacante preferiu aceitar a proposta do Ceará. O jogador deve se apresentar ao Ceará nos próximos dias. Ele, inclusive, nem viajou para Lima, no Peru, onde o Goiás enfrenta o Universitario na próxima quinta, às 23h, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Natural de Alegria (RS), Nicolas Godinho Johann foi revelado pelo Juventude e acumula passagens por Gama, São Luiz, Criciúma, Novo Hamburgo, Chapecoense, Ypiranga-RS, Cerâmica, Brasil de Farroupilha, Caxias, Pelotas, Paysandu e Goiás. Fora do país, já defendeu Austria Wien, da Áustria, Evian TG, da França. Desde 2021 atuando no Goiás, o centroavante disputou 96 jogos, com 29 gols marcados e 8 assistências.
- Aos 31 anos, atacante do Bahia decide pendurar as chuteiras
- Zagueiro sofre lesão e desfalca o Vitória por até quatro semanas
- Colo Colo acerta retorno de meia para a Série B do Baiano
- Além de Eduardo, Náutico tentou contratar volante do Vitória
- Bahia segue preparação para pegar o Botafogo; Zagueiros ficam na academia