Yago Felipe destaca importância do Ba-Vi: “Será um grande jogo”

"Um clássico por si só é muito importante, ainda mais na situação dos dois clubes"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado em definitivo junto ao Fluminense por R$ 10 milhões, o meio-campista estreou pelo Esporte Clube Bahia na goleada de 4 a 1 sobre o Jacuipense no Estádio Metropolitano de Pituaçu na última quarta-feira (1º). O camisa 20, que entrou no segundo tempo da partida, comemorou sua estreia com a camisa tricolor e também o triunfo que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

 

“Feliz com o triunfo, com a dedicação de todos, estrear com vitória e avançar de fase. Sabíamos que essa fase é jogo complicado, mas tivemos tranquilidade para fazer”, declarou o atleta, na zona mista após o jogo contra o Jacuipense. 

Agora o foco é o clássico Ba-Vi de domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. O jogador destacou a importância do confronto para os dois times. “Um clássico por si só é muito importante, ainda mais na situação dos dois clubes. Precisamos triunfar e não tenho dúvida que será um grande jogo”, afirmou.

Yago também comentou sobre os protestos. “O Bahia é isso, né? Tem essa pressão, ainda mais quando os resultados não chegam. Então isso é bom para a gente acordar e entender que precisamos nos dedicar cada vez mais para conquistar os triunfos”, indicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário