Contratado em definitivo junto ao Fluminense por R$ 10 milhões, o meio-campista estreou pelo Esporte Clube Bahia na goleada de 4 a 1 sobre o Jacuipense no Estádio Metropolitano de Pituaçu na última quarta-feira (1º). O camisa 20, que entrou no segundo tempo da partida, comemorou sua estreia com a camisa tricolor e também o triunfo que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
“Feliz com o triunfo, com a dedicação de todos, estrear com vitória e avançar de fase. Sabíamos que essa fase é jogo complicado, mas tivemos tranquilidade para fazer”, declarou o atleta, na zona mista após o jogo contra o Jacuipense.
Agora o foco é o clássico Ba-Vi de domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. O jogador destacou a importância do confronto para os dois times. “Um clássico por si só é muito importante, ainda mais na situação dos dois clubes. Precisamos triunfar e não tenho dúvida que será um grande jogo”, afirmou.
Yago também comentou sobre os protestos. “O Bahia é isso, né? Tem essa pressão, ainda mais quando os resultados não chegam. Então isso é bom para a gente acordar e entender que precisamos nos dedicar cada vez mais para conquistar os triunfos”, indicou.
- Goleiro é anunciado pelo Vitória, aparece no BID e pode estrear no Ba-Vi
- Apesar do momento conturbado do Vitória, volante do Bahia espera um Ba-Vi difícil
- Fábio Mota está ‘irredutível’ na decisão de renunciar ao cargo no Vitória
- Bahia coloca nova carga de ingressos à venda para o Ba-Vi pelo Nordestão
- Goleiro garante Bahia forte mentalmente e tecnicamente no Ba-Vi