Apenas cumprindo tabela, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (08), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 7ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Leão é o penúltimo colocado do Grupo A, com 3 pontos, sete pontos abaixo do G-4. Já o Vozão lidera o Grupo B, com 13 pontos. Para a partida, o técnico Léo Condé não terá três jogadores por suspensão.
O lateral-direito Railan, o zagueiro Camutanga e o meio-campista Eduardo estão fora do duelo com os cearenses por causa do acúmulo de três advertências com cartão amarelo. Para o lugar de Camutanga, Léo Condé tem como opções Dankler e Marco Antônio. Já para o lugar de Eduardo, Diego Torres é o mais cotado.
O Leão vem de três eliminações seguidas em uma semana. Primeiro ficou de fora das semifinais do Campeonato Baiano, pelo 5º ano consecutivo. Depois perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 0 no Rio de Janeiro e caiu na primeira fase da Copa do Brasil. Já no último domingo empatou por 1 a 1 o clássico Ba-Vi e acabou eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste.
- Goleiro do Bahia sobre jogar com linha alta: “É um risco que corre”
- Volante do Vitória nega comemoração por empate no Ba-Vi: “A gente sabia que poderia ter ganhado”
- “Enquanto tivermos chances, vamos ter fé”, diz zagueiro do Bahia
- Bahia faz proposta por zagueiro e aguarda resposta do Internacional