Após sofrer ameaças juntamente com sua família, o presidente Fábio Mota estuda renunciar à presidência do Esporte Clube Vitória. Porém, o vice-presidente Djalma Abreu vem tentando convencer o mandatário a desistir da renúncia. Em entrevista nesta segunda-feira, o volante Léo Gomes falou sobre o assunto. Ele garantiu que o elenco tem total confiança em Fábio Mota e que o grupo torce pela permanência.
“Claro que a gente torce pela permanência dele. A gente sabe que é um homem de palavras. Nós jogadores temos a confiança dele. Esse assunto a gente não conversa tanto. Ele não passa para a gente e a gente também não pergunta para ele sobre isso. Ele tem que resolver, e creio que já resolveu. No mais temos que focar dentro de campo porque os resultados não foram bons, mas podemos mudar essa chave aí”, disse Léo Gomes.
Nos últimos oito dias, o Vitória sofreu eliminações precoces em três competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. “A gente sabe que foi um início de ano complicado para a gente e reconhecemos isso. Conversando entre nós, a gente sabe que saímos das competições, sabemos das responsabilidades, e sabemos que mudanças podem ocorrer”, pontuou.