Jacuipense x Bahia: confira arbitragem de campo e VAR para a final

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para o primeiro jogo da final do Baianão.

Foto: Divulgação/Bahia

Neste domingo (26), Bahia e Jacuipense iniciam a disputa pelo título do Campeonato Baiano de 2023. O primeiro jogo da final será no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, às 16h. Já a partida de volta acontece na Arena Fonte Nova, no domingo seguinte. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para o primeiro jogo da final do Baianão.

Quem apita o duelo entre Jacuipense e Bahia é Marielson Alves Silva. Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco serão os assistentes. O jogo, fora de campo, terá novidades. Além do 4º e 5º árbitro, funções que serão de Ricarle Gustavo e Jucimar dos Santos Dias, os dois duelos finais terão VAR. O responsável no domingo (26) será Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro.

O Bahia liderou a primeira fase com 21 pontos e passou pelo Itabuna na semifinal, voltando à final após três anos. Após perder por 1 a 0 no Estádio Ribeirão, em Camacã, goleou por 4 a 1 na Arena Fonte Nova. Já o Jacuipense venceu os dois jogos contra a Juazeirense. Na ida, derrotou por 1 a 0 no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e no último domingo aplicou 3 a 0 no Estádio Eliel Martins, se garantindo na final pelo segundo ano seguido.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário