Exame confirma lesão de ligamento e zagueiro do Vitória não joga mais em 2023

o jogador sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior (LCA).

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Após deixar o jogo contra o Campinense no primeiro tempo sentindo dores, o zagueiro Jhon Lessa passou por exame de ressonância magnética, e foi confirmado que o jogador sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior (LCA) no joelho esquerdo e está fora da temporada. O Departamento Médico do Leão confirmou nesta sexta-feira (24) a informação.

O defensor deixou o campo aos 14 minutos do primeiro tempo após sentir dores no joelho esquerdo. A cirurgia será programada após diminuir o processo inflamatório e a previsão de afastamento gira em torno de seis a oito meses, de acordo com o Dr. Luís Filipe Fernandes, gerente médico do clube.

O Esporte Clube Vitória entrou em campo com um time alternativo comandado por Laelson Lopes, técnico do sub-20, visto que já não tinha chances de classificação na Copa do Nordeste. O Leão encerrou a Copa do Nordeste na penúltima colocação do Grupo A, com 6 pontos, apenas na frente do Fluminense-PI, lanterna com 3 pontos. Além da queda precoce no Nordestão, o Rubro-Negro Baiano também foi eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano e Copa do Brasil, restando agora apenas a Série B em disputa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário