Goleiro volta a treinar no Vitória, mas clube alinha novo empréstimo

O destino do atleta deve ser revelado nos próximos dias. 

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após rápida passagem pelo Itabuna, onde não chegou a estrear, o goleiro João Cabral voltou a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura, porém, está fora dos planos para o time principal e não deve permanecer no Esporte Clube Vitória. O clube informou nesta quinta-feira (16) que está alinhando um novo empréstimo para o arqueiro de 21 anos. O destino do atleta deve ser revelado nos próximos dias.

 

Natural de Salvador, João Vitor Cabral de Freitas é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. O arqueiro foi destaque na campanha do título da Copa do Nordeste sub-20 em 2019. Em maio de 2021, aos 20 anos, fez sua estreia profissional no empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano.

Em 2022, atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputando 3 jogos, e depois foi integrado ao time sub-23 atuando 3 vezes no Brasileiro de Aspirantes. Ele chegou a ser relacionado para alguns jogos do Baianão e Série C, mas não entrou em campo. Foi emprestado esse ano ao Itabuna, mas não chegou a estrear e retornou ao Leão antes do fim do empréstimo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário