O Bahia de Feira se despediu da Copa do Brasil ao empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Na próxima fase, o Massa Bruta vai enfrentar o Ypiranga-RS que também empatou com o São Francisco-AC, por 1 a 1, e se classificou amparado com o regulamento. Um dos destaques do jogo foi o goleiro Alan Costa, que fez várias defesas difíceis e impediu a derrota do Tremendão. Ele lamentou a eliminação da equipe feirense e avaliou a atuação individual.
“A gente fica triste porque queríamos a vitória. Mas a equipe do Bragantino é forte. Tentamos mas não conseguimos. Me daria nota oito pela atuação, já que tomei um gol”, disse o goleiro do Bahia de Feira, o destaque da partida.
Além do Bahia de Feira, Vitória, Atlético de Alagoinhas e Jacuipense também se despediram da Copa do Brasil precocemente. Na tarde desta quarta-feira (1º), o Leão perdeu para o Nova Iguaçu, por 2 a 0, no Estádio Laranjão. Já o Carcará empatou hoje à noite sem gols com o Atlético-GO no Estádio Antônio Carneiro.
- Após goleada sobre o Jacuipense, Paiva diz que Bahia deu uma “resposta forte”
- Cauly celebra 1º gol no futebol brasileiro e goleada do Bahia: “Mostramos outra cara”
- Bahia goleia o Jacuipense e pega o Camboriú na 2ª fase da Copa do Brasil
- Melhores momentos de Jacuipense 1 x 4 Bahia pela Copa do Brasil
- Ignácio celebra 1º gol pelo Sporting Cristal e classificação na Libertadores