Expulso, Daniel está fora do primeiro jogo da final do Baianão

o camisa 10 está fora do primeiro jogo da final do Baianão, contra Jacuipense ou Juazeirense.

Foto: San Junior / Divulgação / Bahia

O Esporte Clube Bahia conquistou a vaga na final do Campeonato Baiano ao golear o Itabuna pelo placar de 4 a 1 na tarde deste sábado (18), na Arena Fonte Nova, depois de perder na ida por 1 a 0 em Camacã. A partida foi agitada, com dois pênaltis e três expulsões. O meia Daniel acabou expulso após reclamar da marcação do pênalti para o Itabuna e levar o segundo amarelo. O time do interior diminuiu para 3 a 1, mas depois teve dois jogadores expulsos, e acabou levando o quarto gol.

Com a expulsão, o camisa 10 está fora do primeiro jogo da final do Baianão, contra Jacuipense ou Juazeirense, que fazem o segundo jogo da semifinal neste domingo (19). Caso queira manter a mesma formação que goleou o Itabuna, o técnico Renato Paiva tem como opção o meia Lucas Mugni para o lugar de Daniel.

O Jacuipense venceu a Juazeirense por 1 a 0 no Estádio Adauto Moraes, e agora joga dentro de casa, na Arena Valfredão, com a vantagem do empate para disputar o título pelo segundo ano seguido. Em 2022, perdeu o troféu para o Atlético de Alagoinhas. O Cancão de Fogo, por sua vez, tenta chegar na final pela primeira vez, mas precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um para decidir nos pênaltis. As finais estão marcadas para os dias 2 e 9 de abril.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário