Meia do Bahia comemora vaga na final do Baianão: “Vamos atrás desse título”

Agora o Bahia aguarda o seu adversário na final que será conhecido neste domingo

Foto: Reprodução/TVE

Na tarde deste sábado (18), o Esporte Clube Bahia goleou o Itabuna pelo placar de 4 a 1, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Everaldo (2) e Cauly (2) marcaram os gols do tricolor, enquanto Cesinha anotou para o Dragão do Sul. Como perdeu na ida por 1 a 0 em Camacã, o Esquadrão garantiu a classificação para a final. Em entrevista após o jogo, o meia Cauly comemorou o gols marcados e também a classificação para a decisão. Ele voltou a falar sobre a falta de treinos, e afirmou que o tricolor vai em busca do título.

“Muito feliz por ter ajudado mais uma vez, era isso que a gente queria, dar uma resposta e passar pra final. Vamos atrás desse título. Fez uma diferença ter dois dias de treino, a gente teve três viagens em pouco tempo, muitas vezes parece que não faz diferença, mas faz. Não é nenhuma desculpa, é isso, a gente está trabalhando para ir atrás desse título”, disse Cauly, em entrevista à TVE. 

Agora o Bahia aguarda o seu adversário na final que será conhecido neste domingo (19). O Jacuipense venceu a Juazeirense por 1 a 0 no Estádio Adauto Moraes, e agora joga dentro de casa, na Arena Valfredão, com a vantagem do empate para disputar o título pelo segundo ano seguido. Em 2022, perdeu o troféu para o Atlético de Alagoinhas. O Cancão de Fogo, por sua vez, tenta chegar na final pela primeira vez, mas precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um para decidir nos pênaltis. As finais estão marcadas para os dias 2 e 9 de abril.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário