Everaldo lamenta eliminação no Nordestão e mira título baiano para ‘salvar início da temporada’

Com o empate, o Esquadrão contabiliza 6 pontos na penúltima colocação do Grupo B.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Fluminense-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela Copa do Nordeste. Lucas Manga, aproveitando falha bisonha de Mateus Claus, abriu o placar, mas Everaldo cobrando pênalti empatou. Com o empate, o Esquadrão contabiliza 6 pontos na penúltima colocação do Grupo B, e agora oficialmente eliminado. Em entrevista após o jogo, o atacante Everaldo lamentou a eliminação decepcionante no torneio regional e afirmou que o grupo vai buscar o título baiano para salvar esse início de temporada.

 

“É decepcionante nós não classificarmos na Copa do Nordeste, que era um objetivo nosso na temporada. Infelizmente não aconteceu. Agora é lamber as feridas, no sábado nós temos uma decisão dentro de casa, pelo Campeonato Baiano, e agora nós temos que buscar a classificação e buscar esse título para poder salvar esse início de temporada”, afirmou.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (18), às 16h, para enfrentar o Itabuna, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Na partida de ida, o Esquadrão perdeu por 1 a 0 em Camacã, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal. Pela Copa do Nordeste, o Tricolor enfrenta o CRB, no dia 22, às 21h30, na Aren Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário