Na manhã desta sexta (17), o Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para o confronto decisivo deste sábado (18), às 16h, contra o Itabuna, na Arena Fonte Nova, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão perdeu por 1 a 0 em Camacã, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou por um gol para decidir nos pênaltis. Empate classifica o time do interior.
Os trabalhos foram iniciados ainda na academia com um treino de ativação. Em campo, os atletas iniciaram os trabalhos técnicos sob o comando dos auxiliares Ricardo Dionísio e Nuno Presume. Em seguida, o time considerado titular foi testado, com movimentos táticos repetitivos entre defesa e ataque.
Cobranças de bola parada deram encerramento às atividades. O goleiro Danilo Fernandes deu continuidade ao tratamento na academia e, posteriormente, deu voltas no campo. Já o zagueiro Kanu, que vem desfalcando o Bahia, se recuperou da lesão e voltou a treinar normalmente. Com isso, vira opção para o técnico Renato Paiva.
- Volante do Vitória teria assinado pré-contrato com equipe do exterior
- Arbitragem definida para Bahia x Itabuna pela semifinal do Baianão
- Manipulação de resultados na Série B pode virar CPI em Brasília
- Bahia e Vasco fazem sondagem por atacante do Atlético-MG
- Goleada e show de Souza: relembre o último Bahia x Itabuna em Salvador
- Veja os potes e possíveis adversários do Bahia na 3ª fase da Copa do Brasil