Band vai transmitir quatro jogos por rodada na Série B 2023

O campeonato será disputado por 20 clubes, que se enfrentam entre si ao longo de 38 rodadas.

Em parceria com a empresa de marketing Brax Sports Assets, que acertou com a Confederação Brasileira de Futebol e os 20 clubes a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B, a Band assinou o contrato para exibir os jogos da Segundona com exclusividade na TV Aberta. Serão transmitidos quatro jogos por semana: dois para todo o Brasil e dois para algumas regiões do país. A competição será transmitida pela Band nas próximas quatro edições. Os duelos também poderão ser acompanhados pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

 

“A Band vem se consagrando como uma grande plataforma de esportes e a Série B, retornando para esse nível de visibilidade na TV aberta, especialmente na Band, é motivo para a gente comemorar”, afirma Bruno Rodrigues, sócio da Brax.

Denis Gavazzi, diretor de Esportes, valorizou a Série B. “É um belo produto que envolve torcidas apaixonadas. Vamos colocar o jeito Band de ser na transmissão de todos os embates”, frisou.

Para Rodolfo Schneider, diretor geral de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação, a chegada do torneio reforça a programação esportiva da emissora. “Vamos atender aos fãs de futebol o ano todo com um calendário repleto de eventos esportivos ao vivo. Desde janeiro, com a exibição do Campeonato Carioca, até o final do ano, quando termina a Série B”.

Ao todo, serão transmitidas 152 das 380 partidas, sendo quatro por rodada, na TV aberta. Na TV por assinatura, a ESPN deve exibir dois jogos por rodada, com extensão para o Star+, o serviço de streaming da Disney. O contrato também deve ir até 2026.

O Esporte Clube Vitória é um dos 20 clubes que irão disputar o Campeonato Brasileiro da Série B esse ano. O Rubro-Negro Baiano estreia no dia 14 ou 15 de abril, diante da Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário