Bahia deve ter duas mudanças para pegar o Jacuipense; Veja provável time

O meia Daniel, desfalque no jogo de ida, retorna de suspensão e vira uma opção para Renato Paiva.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia terá apenas mais um treino antes da decisão de domingo contra o Jacuipense, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta do Campeonato Baiano. Nos primeiros 90 minutos, empate em 1 a 1 no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Segundo apuração do ge.globo, o técnico Renato Paiva ainda não definiu todos os titulares e tem dúvidas para armar a equipe.

 

O meia Daniel, desfalque no jogo de ida, retorna de suspensão e vira uma opção para Renato Paiva. Existe a possibilidade do camisa 10 ser titular, já que Rezende deve voltar para a zaga no lugar de Gabriel Xavier. Com isso, Daniel entraria no meio de campo juntamente com Acevedo e Cauly. Outra mudança deve ocorrer na ala esquerda, com Matheus Bahia dando lugar para Jhoanner Chávez. Na entrevista após o jogo em Riachão do Jacuípe, o treinador indicou o retorno de Rezende para a zaga.

“Neste momento tenho que jogar bem com os que estão aqui. Temos que encontrar soluções. Rezende, no início, treinou alguns momentos de zagueiro, o Miqueias também. São jogadores que não são zagueiros de formação, mas pode desenvolver esse papel. Verdade seja dita, quero Rezende neste papel, ainda mais sendo canhoto. Ele interpreta muito bem. Ao Gabriel [Xavier] custa mais”, disse.

Com as entradas de Daniel e Chávez, o Bahia deve enfrentar o Jacuipense com: Marcos Felipe, Marcos Victor, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Daniel, Cauly e Chávez; Biel e Everaldo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário