Apesar da eliminação, Cesinha parabeniza Itabuna pela entrega: ‘Fizemos história’

"Triste pelo resultado, mas parabenizar todo o grupo pela entrega", disse.

Foto: Reprodução/TVE

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 em Camacã, o Itabuna acabou goleado pelo Esporte Clube Bahia, pelo placar de 4 a 1, na tarde deste sábado, na Arena Fonte Nova. Everaldo (2) e Cauly (2) marcaram os gols do tricolor, enquanto Cesinha anotou para o Dragão do Sul. Artilheiro do Baianão com 6 gols marcados em 11 jogos, Cesinha lamentou a eliminação, mas parabenizou o Itabuna, que no seu retorno à elite após 10 anos, conseguiu a vaga na semifinal e deu trabalho ao Bahia.

“Triste pelo resultado, mas parabenizar todo o grupo pela entrega. A gente fez história no clube, nos doamos o máximo. Agora é ir para casa, descansar e seja o que Deus quiser”, disse Cesinha em entrevista à TVE.

Agora o Bahia aguarda o seu adversário na final que será conhecido neste domingo (19). O Jacuipense venceu a Juazeirense por 1 a 0 no Estádio Adauto Moraes, e agora joga dentro de casa, na Arena Valfredão, com a vantagem do empate para disputar o título pelo segundo ano seguido. Em 2022, perdeu o troféu para o Atlético de Alagoinhas. O Cancão de Fogo, por sua vez, tenta chegar na final pela primeira vez, mas precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um para decidir nos pênaltis. As finais estão marcadas para os dias 2 e 9 de abril.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário