O Esporte Clube Vitória voltou a tropeçar na Copa do Nordeste, agora perdendo para o Sergipe, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (15), de virada, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju, pela terceira rodada. Camutanga abriu o placar para o Leão, mas os atacantes Ronan e Braga comandaram a virada sergipana. Em entrevista após o jogo, o lateral Zeca lamentou os erros defensivos do time rubro-negro.
“Foi erro nosso em duas bolas, tanto do empate, quanto da virada. Não foi criação deles, foi erro de marcação nosso. Enfim, quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde, perde o time todo. Vamos estar junto com o professor, juntar todo mundo, ver o que aconteceu e corrigir”, disse o lateral Zeca após o jogo.
Com a derrota, o Leão segue com apenas um ponto somado em três jogos disputados e ocupando a penúltima colocação do Grupo A, na frente apenas do Atlético de Alagoinhas, que ainda não pontuou. Já o Sergipe chegou aos 6 pontos e assumiu a liderança do Grupo B, superando o Ceará no número de gols marcados.
O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado (18), às 16h30, para enfrentar o ABC, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Cinco dias depois, o Leão encara o Náutico, também no Barradão.
- Melhores momentos de Sergipe 2 x 1 Vitória pela Copa do Nordeste
- Vitória leva virada do Sergipe e segue sem vencer na Copa do Nordeste
- Rodrigo Chagas acerta com o Atlético-BA e deve estrear contra o Bahia
- CBF divulga tabela da Série B 2023; Vitória estreia contra a Ponte Preta
- Após derrota para o Fortaleza, Bahia se reapresenta de olho no Atlético-BA