Após derrota para o Fortaleza, Bahia se reapresenta de olho no Atlético-BA

A novidade da atividade foi o zagueiro Gabriel Xavier, que está recuperado de lesão e voltou a treinar normalmente.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia se reapresentou após a derrota de 3 a 0 para o Fortaleza na Arena Fonte Nova, e na tarde desta quarta-feira, o elenco tricolor iniciou a preparação visando o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para sexta-feira, às 21h, no Estádio Antônio Carneiro, pela quarta rodada do torneio. A novidade da atividade foi o zagueiro Gabriel Xavier, que está recuperado de lesão e voltou a treinar normalmente.

 

Os jogadores que foram titulares diante do Fortaleza, ou aqueles que atuaram mais da metade do jogo, participaram apenas de um treino regenerativo na academia e na fisioterapia do CT Evaristo de Macedo, enquanto os demais trabalharam no campo, primeiro com foco em posições pré-determinadas e troca de passes até o chute dentro da área adversária.

O elenco também trabalhou a parte tática desde a saída de bola até a criação de jogadas de ataque. Por fim, os defensores fizeram um treinamento especial. O zagueiro Kanu segue em tratamento médico, enquanto o volante Rezende realizou uma atividade especial em campo, sob a liderança do preparador Vitor Gonçalves e do fisioterapeuta Thiago Teixeira. O goleiro Danilo Fernandes, também em recuperação de lesão, fez um treino físico na sala de musculação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário