Dibble fala sobre experiência no futebol brasileiro e fase do Vitória

o atleta uruguaio falou como tem sido a primeira experiência no futebol brasileiro e a adaptação.

Foto: Globo Esporte Bahia

Um dos reforços anunciados pelo Esporte Clube Vitória para a temporada 2023, o atacante Nicolás Dibble se tornou uma grata surpresa. Em pouco tempo, o jogador de 28 anos conquistou seu espaço com boas atuações e se tornou titular da equipe. Em entrevista ao Globo Esporte Bahia, o atleta uruguaio falou como tem sido a primeira experiência no futebol brasileiro e a adaptação no time rubro-negro.

 

“Aqui o futebol é muito rápido, muito dinâmico, que são minhas características, por isso decidi vir pra cá para o Brasil e também ao clube Vitória. Gostei muito, eu tinha possibilidades de outros clubes e decidi vir aqui. Eu estou muito contente em estar aqui. A adaptação tem sido bastante rápida. Meus companheiros de clube, todos têm me recebido muito bem”, diz o atacante em entrevista ao Globo Esporte Bahia.

Dibble agradeceu o carinho da torcida do Vitória e afirmou que a fase da equipe vai melhorar. “Estou agradecido pela torcida do Vitória. Eu cheguei aqui e sempre recebi mensagens de apoio. Quanto à torcida do Vitória, eu estou muito agradecido. Que eles sigam apoiando o clube, apoiando os jogadores. As coisas vão melhorar, se Deus quiser. É preciso ter paciência. O grupo é formado há pouco tempo, estamos nos conhecendo. Assim que a torcida precisa continuar apoiando”.

“É um trabalho novo. Treinador novo, que acabou de chegar. Eu também cheguei tem pouco tempo, joguei poucas partidas. Fui bem aqui. Pessoalmente eu fui bem. Mas tenho que pensar no grupo. Espero que o Vitória possa se classificar e melhorar”, afirma o atacante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário