Léo Condé reforça necessidade de reforços no Vitória: “A diretoria está atenta”

"A gente sabe que tem toda uma temporada pela frente. É ruim, é sofrido", disse.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Na entrevista após o empate em 1 a 1 com o Jacuipense, no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Baiano, o técnico Léo Condé voltou a falar sobre a necessidade de reforços no Esporte Clube Vitória. Na chegada ao clube, ele pediu um goleiro, um lateral-esquerdo, um meio-campista com características de armação e dois atacantes de beirada. O treinador garante que a diretoria está no mercado em busca de peças pontuais para o elenco.

 

“A gente sabe que tem toda uma temporada pela frente. É ruim, é sofrido depender de outros resultados. Mas tem a Copa do Nordeste e tem Série B. A gente precisa encorpar mais, a diretoria está atenta a isso. Espero que, o quanto isso, a gente consiga dar esse acréscimo”, disse. 

Outro ponto abordado pelo treinador foi a parte física. “É difícil julgar isso. Estamos conversando com todos os departamentos. São alguns fatores que colaboram, características de alguns atletas. O Rodrigo Andrade estava fazendo partida impecável e tomou pancada. A gente fez 1 a 0 e sabia o que poderia acontecer. Era para a gente propor o jogo. Uma equipe bem organizada taticamente vai correr menos e cansar menos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário