Vojvoda exalta vitória com autoridade do Fortaleza sobre o Bahia

Vojvoda exaltou a atuação da equipe e destacou a importância do triunfo com autoridade.

Foto: Mateus Lotif/FEC

O Fortaleza passeou na noite da última terça-feira na Arena Fonte Nova e venceu o Esporte Clube Bahia por 3 a 0, com gols de Thiago Galhardo, Romarinho e Benevenuto, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Foi a terceira vitória do Leão do Pici em quatro jogos no torneio regional, enquanto o Esquadrão em três partidas ainda não sabe o que é vencer. Em entrevista após o jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda exaltou a atuação da equipe e destacou a importância do triunfo com autoridade.

 

“Foi uma vitória importante porque necessitávamos ganhar com autoridade. Acho que o time teve boa organização, estava compacto, teve efetividade e desenvolveu um jogo com boas ações e finalizando. Enfrentamos um adversário com bons jogadores. O importante é que o time pôde marcar e ampliar a diferença no placar”, disse o treinador. 

O Fortaleza vinha de derrotas em sequência para o ABC, pela Copa do Nordeste, e para o Ceará, pelo Campeonato Cearense. O treinador do Leão do Pici falou sobre o aprendizado. “Sabíamos que o aprendizado das últimas partidas nos faria entrar com mais atenção no início de partida. Começamos bem, com muita efetividade, defendendo muito compactos, com um time com boa organização defensiva e aproveitando os espaços que temos”, completou.

O Fortaleza tem novo compromisso na sexta-feira (17), às 21h, diante do CSA, no Estádio Presidente Vargas, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. No mesmo dia, o Bahia enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, também pelo torneio regional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário