Zeca isenta Léo Condé após empate em casa e cobra atenção do Vitória

o lateral Zeca isentou o estreante técnico Léo Condé do resultado, e afirmou que a equipe precisa ter mais atenção. 

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória amargou um empate em 1 a 1 com o Jacuipense, na tarde do último domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela 8ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Com o empate, o Leão segue na 5ª colocação, com 11 pontos, um abaixo do Itabuna, e agora precisa de uma combinação de resultados para se classificar. Em entrevista à Rádio Sociedade, o lateral Zeca isentou o estreante técnico Léo Condé do resultado, e afirmou que a equipe precisa ter mais atenção.

 

“O professor ele não teve tempo de trabalhar. Não tem culpa de nenhuma. Chegou, nos ajudou, conversou com a gente e ajustou algumas coisas como ele queria. Acho que a gente tem que ter mais atenção. Vamos conversar agora. Enfim, é o time, é um grupo. Errou um, errou todos. A torcida vem, paga ingresso e merecem a vitória. Como nós também merecemos. Nossas famílias também. Temos que ter atenção, melhorar pra não tomar um gol assim”, disse o lateral.

Agora o Esporte Clube Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde encara o Sergipe, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju, pela 3ª rodada. Pelo Baianão, o Leão só volta a campo no dia 26 de fevereiro, um domingo, às 16h, contra o Barcelona de Ilhéus, pela última rodada da 1ª fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário