Na estreia do técnico Léo Condé, o Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Jacuipense, no Estádio Manoel Barradas, pela 8ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Leão da Barra saiu na frente no primeiro tempo com Diego Torres, mas o Leão do Sisal igualou com Welder na etapa final. Com o empate, o Vitória segue na 5ª colocação, com 11 pontos, um abaixo do Itabuna, que ainda joga na rodada. Já o Jacuipense se mantém no 3º lugar, com 14 pontos.
“A gente veio com a ideia de deixar o Vitória propor o jogo, tava buscando mais do resultado. Apesar das circunstâncias do campeonato, a gente está dentro da fase classificatório, então a gente sabia que o Vitória tinha que propor o jogo, por estar dentro de casa, precisando do resultado. Acho que a gente esperou um pouco demais no primeiro tempo, esperamos tomar o gol para sair um pouco mais pro jogo. Nosso time tem qualidade, consegue chegar no gol do adversário. Não é porque a gente está aqui, contra o Vitória, que é um time forte, a gente não pode respeitar tanto assim, tem que respeitar jogando um pouco mais”, disse o atacante.
Na última e decisiva rodada, o Jacuipense enfrenta a Juazeirense, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, enquanto o Esporte Clube Vitória joga no Estádio Manoel Barradas contra o Barcelona de Ilhéus. Todos os jogos da 9ª e última rodada serão no dia 26 de fevereiro, um domingo, às 16 horas.
- Após parceria com site de acompanhantes, Vitória faz campanha pedindo respeito
- Sem chance de G4 e lutando contra o rebaixamento, lateral do Atlético-BA se diz envergonhado