“Vou seguir trabalhando para ter mais chances”, diz atacante do Bahia

Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Nordeste.

Foto: EC Bahia / Divulgação

Na sua primeira oportunidade como titular no Campeonato Baiano, o atacante Everton marcou o gol do triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Doce Mel, por 1 a 0, no Estádio Waldomiro Borges, que garantiu a liderança antecipada na competição estadual. Com o triunfo sobre o Doce Mel, o Tricolor chegou aos 21 pontos, abrindo cinco para o vice-líder Juazeirense. Em entrevista após o jogo, Everton comemorou o gol e afirmou que vai seguir trabalhando para ter mais chances.

 

“Agradecer a Deus pelo resultado. Fizemos um excelente jogo. Nosso time, apesar do cansaço no segundo tempo, mereceu vencer. Fico feliz pelo gol. Sei que foi fruto do trabalho diário e vou seguir trabalhando para ter mais chances”, disse o atacante em entrevista à TVE Bahia. 

Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde enfrenta o Fortaleza, na terça-feira (14), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do torneio. Pelo Baianão, o Esquadrão volta a jogar no dia 26 de fevereiro, às 16h, contra o Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última rodada da primeira fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário