Estreando novo treinador, Vitória faz jogo decisivo contra o Jacuipense

O Vitória vem motivado após vencer Jacobinense e Atlético de Alagoinhas.

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória tem mais um jogo decisivo neste domingo (12), onde a vitória de é fundamental importância para seguir vivo na busca pela classificação à semifinal do Campeonato Baiano, algo que não acontece há quatro edições. O Leão enfrenta o Jacuipense, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada da primeira fase, e a novidade estará no banco de reservas, com a estreia do técnico Léo Condé, contratado para substituir João Burse, que foi demitido após sequência de resultados negativos e atuações ruins da equipe.

 

O Vitória vem motivado após vencer Jacobinense e Atlético de Alagoinhas, e ocupa a 5ª colocação, com 10 pontos, dois a menos que o Itabuna (4º colocado), e três de distância para o Jacuipense, que é o 3º colocado, com 13 pontos. Se vencer, o Rubro-Negro iguala a pontuação do Leão do Sisal, mas só ultrapassa se a vitória for por dois ou mais gols de diferença, por conta do saldo de gols. Por outro lado, em de uma derrota do Itabuna, o Vitória entra no G-4 com um triunfo simples. Para o Jacuipense, o jogo vale a classificação antecipada para o mata-mata.

O Itabuna visita o ameaçado Bahia de Feira também neste domingo, às 18h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Dragão do Sul não vence há quatro partidas e caiu para a 4ª colocação, com 12 pontos, dois acima do Vitória. Já o Tremendão vem de derrota para o Esporte Clube Bahia e aparece em 8º lugar, com 7 pontos, um acima do Jacobinense, que abre a zona de rebaixamento, com 6 pontos.

Quem apita o duelo entre Vitória e Jacuipense é o árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade, de Salvador. Ele será auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Alessandro Alvaro Rocha de Matos, ambos também de Salvador. O quarto árbitro será Emerson Souza Silva.

JOGOS DA 8ª RODADA DA SÉRIE B

SÁBADO, 11/02
16h00 – Juazeirense 2 x 0 Atlético de Alagoinhas
18h30 – Doce Mel 0 x 1 Bahia

DOMINGO, 12/02
16h00 – Vitória x Jacuipense
18h30 – Bahia de Feira x Itabuna

TERÇA, 14/02
20h30 – Barcelona x Jacobinense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário