Lateral pede desculpas à torcida após rebaixamento do Doce Mel

Doce Mel teve o seu rebaixamento confirmado na noite deste sábado.

Foto: Reprodução/TVE Bahia

Sem vencer um jogo sequer em oito jogos e com apenas dois pontos somados, o Doce Mel teve o seu rebaixamento confirmado na noite deste sábado ao perder para o Esporte Clube Bahia, por 1 a 0, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista após a partida, o lateral João Vítor lamentou o rebaixamento do Doce Mel após três anos disputando a Série A do Estadual e pediu desculpas à torcida.

 

“Fico muito triste pelo desempenho da equipe, agradecer aí ao narrador [por ter me escolhido como melhor em campo], entrei bem no jogo pra ajudar minha equipe, mas infelizmente a gente saiu com a derrota. Agora é levantar a cabeça e pedir desculpas ao torcedor do Doce Mel”, disse João Vítor em entrevista à TVE Bahia.

O Doce Mel se despede do Baianão enfrentando o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro. Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde enfrenta o Fortaleza, na terça-feira (14), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do torneio. Pelo Baianão, o Esquadrão volta a jogar no dia 26 de fevereiro, às 16h, contra o Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última rodada da primeira fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário