Destaque do Bahia de Feira no Baianão, Alan Costa fala sobre boa fase

‘Estou muito feliz de estar vivendo esse momento pela equipe’, disse o jogador.

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Bahia de Feira recebe o Itabuna neste domingo (12) pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. O Tremendão precisa vencer para se afastar da zona de perigo e ainda continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. Para o confronto em casa, a equipe conta com boa fase do goleiro Alan Costa. O jovem de apenas 22 anos vem sendo peça fundamental, se destacando com grandes defesas e garantindo pontos importantes na competição. E o atleta falou sobre o momento que vive.

 

“Estou muito feliz de estar vivendo esse momento pela equipe, também sempre tento ajudar passando confiança aos colegas de equipe. Agradeço ao Willian (preparador de goleiros) que me dá muita força, passando trabalhos específicos para evoluirmos cada vez mais em campo”, disse o goleiro, de acordo com a assessoria de imprensa.

Apesar da boa fase do goleiro, o Bahia de Feira segue na berlinda e o futebol jogado em campo não traduz nos resultados. Alan falou sobre essa questão e aproveitou para projetar o duelo de domingo contra o Itabuna.

“Os resultados não condizem com o futebol jogado, mas estamos crescendo na competição. Mas temos tudo para sair dessa situação, temos jogos importantes pela frente, vamos jogar com sabedoria para somar os pontos. A equipe deles segue em um bom momento, pontuando bem, mas nós estamos focados no objetivo”, finalizou.

Próximo desafio

Alan Costa junto ao Bahia de Feira recebem o Itabuna neste domingo (12), às 18h30, às 18h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, com o Tremendão precisando vencer para sair de perto da zona perigosa na classificação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário