Vitória inicia preparação para decisão pelo Baiano; Volante será avaliado pelo DM

O Leão precisa vencer o seu jogo e torcer por tropeço de Itabuna (diante do Bahia) ou derrota do Jacuipense (contra a Juazeirense). 

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após a derrota para o Náutico, por 3 a 2, no Barradão, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta sexta-feira (24) e iniciou a preparação para a decisão de domingo (26), contra o Barcelona de Ilhéus, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Leão precisa vencer o seu jogo e torcer por tropeço de Itabuna (diante do Bahia) ou derrota do Jacuipense (contra a Juazeirense).

 

Quem iniciou a partida com o Náutico, mais Railan e Pedro Bicalho, que entraram no intervalo, foram submetidos nesta sexta ao protocolo pós-jogo com atividades de recuperação física. O volante Rodrigo Andrade, acusando dores na panturrilha, fez tratamento e será avaliado neste sábado. Os demais atletas participaram do aquecimento com Vinícius Franco, assistente da preparação física, e de 50 minutos de coletivo.

O assistente técnico Renatinho Negrão apitou o treino e o técnico Léo Condé observou a movimentação do lado de fora do campo. Com dois gols de Santiago Trellez, o time reserva venceu a equipe mesclada com profissionais e garotos do sub-20. Alisson Santos marcou o gol dos vencidos.

A equipe formou com: Dalton; Ruan Nascimento, Marco Antônio, João Victor e João Lucas; Charlys, Eduardo e Wellington Nem; Nicolas Dibble, Santiago Trellez e Rafinha. O meia Gegê correu em torno dos campos supervisionado pelo departamento médico. O atleta sofreu lesão muscular na posterior e ainda segue em tratamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário