O Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o jogo decisivo contra o Barcelona de Ilhéus, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Leão precisa vencer e torcer por tropeço do Itabuna contra o time sub-20 do Bahia em Camacan ou derrota do Jacuipense para a Juazeirense (e tirar ainda três gols de saldo).
Na manhã deste sábado, as atividades foram iniciadas na academia do CT Manoel Pontes Tanajura e seguiram com o aquecimento no campo. Logo após o aquecimento, o técnico Léo Condé reuniu-se com todos os atletas e teve uma conversa por cerca de 10 minutos. Depois separou os grupos e ficou com os defensores e mais os atacantes Léo Gamalho e Santiago Trellez para treinar exaustivamente a bola parada. Léo ajustou o posicionamento defensivo.
Enquanto isso, na outra parte do gramado do Barradão, o assistente técnico Renato Negrão com apoio do preparador de goleiros Paulo Musse, ficou cruzando bolas para finalização com os pés e cabeça dos demais atletas. A última movimentação foi o recreativo de dois toques e o time com colete amarelo ganhou de 1 a 0, gol de Dankler. Os 23 atletas relacionados por Léo Condé já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.