Após vencer a Juazeirense por 1 a 0 no Estádio Eliel Martins e garantir vaga na semifinal do Campeonato Baiano, o Jacuipense volta a campo nesta quarta-feira (1º) para enfrentar o Esporte Clube Bahia, às 21h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como é o mandante da partida, o Leão do Sisal precisa vencer para se classificar. O técnico Jonilson Veloso vê o Esquadrão como uma “grande pedreira”, mas afirmou que o Leão do Sisal está concentrado e preparado.
“O foco total é a Copa do Brasil. Sabemos que é uma grande pedreira, mas estamos felizes, concentrados e preparados. A postura será a mesma de todos os jogos. É uma equipe ofensiva, sempre joga pela vitória. Nesse jogo contra o Bahia, a postura não vai mudar”, afirmou, em entrevista coletiva.
O Jacuipense terminou o Campeonato Baiano na vice-liderança, com 17 pontos, e vai enfrentar a própria Juazeirense na semifinal, com o primeiro jogo no Adauto Moraes e a segunda partida no Eliel Martins. “Esse ano, nosso planejamento era estar entre os quatro do Campeonato Baiano. Agora, é dar continuidade em busca dessa final”, pontuou Jonilson.
- Meia vê evolução do Vitória apesar da má fase, e projeta classificação na Copa do Brasil
- Artilheiro do Carioca revela procura do Bahia e de outros clubes da Série A
- “Yago Felipe ajudará a melhorar nosso equilíbrio e aumentar a solidez”, diz Santoro
- Vitória tem retornos para enfrentar o Nova Iguaçu; Veja relacionados
- Vitória se aproxima de acerto com ex-volante do Fluminense
- Confira as datas e horários das semifinais do Campeonato Baiano