Artilheiro do Carioca revela procura do Bahia e de outros clubes da Série A

Lelê já marcou 9 jogos em 9 jogos no Campeonato Carioca.

Foto: Divulgação/ VRFC

Artilheiro do Campeonato Carioca, com 9 gols em 9 jogos, o atacante Lelê está na mira de quatro clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, entre eles o Esporte Clube Bahia. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o jogador de 25 anos confirmou que recebeu consulta dessas equipes. Lelê pertence ao Itaboraí Profute, com quem tem contrato até maio de 2026, e está emprestado ao Volta Redonda até o fim do Campeonato Carioca. O Vasco foi o primeiro a abrir negociações, porém, o Fluminense entrou na jogada e tenta atravessar o rival.

 

O Grupo City se reuniu com representantes do jogador num restaurante na Barra, no Rio de Janeiro. A multa rescisória para clubes do exterior é de 6 milhões de euros (R$ 33,3 milhões). Além dos clubes brasileiros, o Dínamo de Kiev também fez contato sinalizando o interesse em contar com o atacante. Lelê marcou contra todos os clubes grandes que enfrentou até o momento no Campeonato Carioca: Botafogo, Vasco e Fluminense.

Leanderson da Silva Genésio foi revelado no Itaboraí Profute, clube do Rio de Janeiro fundado em 2004, onde marcou 23 gols em 40 jogos. Passou também pelo Maricá-RJ, com 15 gols em 36 partidas, antes de chegar ao Volta Redonda, em 2022, emprestado pelo Itaboraí Profute. Na primeira temporada no Voltaço, disputou 50 jogos e marcou 15 gols. Em 2023, são 10 gols marcados em 10 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário