Torcedores do Vitória fazem protesto antes de jogo decisivo no Barradão

"Queremos jogadores" e "P*** que pariu, é a pior diretoria do Brasil" foram outros gritos de protesto. 

Foto: Tiago Reis / ge

Na tarde deste domingo (26), antes do jogo decisivo pela última rodada do Campeonato Baiano, torcedores do Esporte Clube Vitória protestaram em frente à Chácara Vidigal Guimarães, onde o time ficou concentrado para a partida contra o Barcelona de Ilhéus, no Estádio Manoel Barradas. Um dos alvos do protesto foi o presidente Fábio Mota, que foi chamado de “omisso” pelos torcedores. “Queremos jogadores” e “P*** que pariu, é a pior diretoria do Brasil” foram outros gritos de protesto.

 

O Vitória não vence há quatro jogos na temporada, com duas derrotas e dois empates. Na Copa do Nordeste, o Leão é o 6º colocado, com 2 pontos, cinco a menos que o 4º colocado, restando nove pontos em disputa. Ou seja, precisa vencer todos os jogos restantes e ainda secar adversários para alcançar a classificação. Já no Baianão, precisa vencer o Barcelona e secar Itabuna e Jacuipense, para ter chances de se classificar à semifinal.

Em 2023, o Vitória já disputou 15 jogos, com cinco triunfos, quatro empates e seis derrotas – aproveitamento de 42%. Após o início ruim na temporada, a diretoria decidiu demitir João Burse e contratar Léo Condé, que ainda não conseguiu fazer a equipe se recuperar em campo. Com ele, são quatro jogos, nenhuma vitória, e 17% de aproveitamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário