Após Vitória igualar pior jejum no ano, Léo Condé diz cita abalo emocional

Após Vitória igualar pior jejum no ano, Léo Condé diz cita abalo emocional

O técnico Léo Condé diz compreender o abalo emocional, mas acredita no elenco

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória vem de quatro jogos seguidos sem vencer, ou seja, ainda não venceu sob o comando do técnico Léo Condé. Foram dois empates (Jacuipense e ABC) e duas derrotas (Sergipe e Náutico), igualando o pior jejum da temporada, que foi entre 12 e 21 de janeiro, quando o time de Burse amargou dois empates (Bahia de Feira e Santa Cruz) e duas derrotas (Itabuna e Juazeirense).

 

Neste domingo (26), o Leão tem outra decisão, agora contra o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, precisando vencer e torcer por tropeço do Itabuna ou derrota do Jacuipense para se classificar à semifinal. O técnico Léo Condé diz compreender o abalo emocional, mas acredita que no elenco tem boas peças que podem reverter essa situação.

“Totalmente compreensível, infelizmente é algo que acaba acontecendo. Temos jogadores jovens, mas a maioria é experiente, já passou por esse tipo de situação. Agora é resgatar, ou vai se entregar e continuar na dificuldade ou trabalhar e continuar buscando a melhora. Vi essa melhora no nosso jogo com bola, mas continuamos pecando na bola aérea e vamos trabalhar para melhorar, não tem outro caminho. Momento crítico, ruim, mas vejo dentro do próprio elenco, boas peças, que foi todo reformulado”, disse. 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com