Após Vitória igualar pior jejum no ano, Léo Condé diz cita abalo emocional

O técnico Léo Condé diz compreender o abalo emocional, mas acredita no elenco

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória vem de quatro jogos seguidos sem vencer, ou seja, ainda não venceu sob o comando do técnico Léo Condé. Foram dois empates (Jacuipense e ABC) e duas derrotas (Sergipe e Náutico), igualando o pior jejum da temporada, que foi entre 12 e 21 de janeiro, quando o time de Burse amargou dois empates (Bahia de Feira e Santa Cruz) e duas derrotas (Itabuna e Juazeirense).

 

Neste domingo (26), o Leão tem outra decisão, agora contra o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, precisando vencer e torcer por tropeço do Itabuna ou derrota do Jacuipense para se classificar à semifinal. O técnico Léo Condé diz compreender o abalo emocional, mas acredita que no elenco tem boas peças que podem reverter essa situação.

“Totalmente compreensível, infelizmente é algo que acaba acontecendo. Temos jogadores jovens, mas a maioria é experiente, já passou por esse tipo de situação. Agora é resgatar, ou vai se entregar e continuar na dificuldade ou trabalhar e continuar buscando a melhora. Vi essa melhora no nosso jogo com bola, mas continuamos pecando na bola aérea e vamos trabalhar para melhorar, não tem outro caminho. Momento crítico, ruim, mas vejo dentro do próprio elenco, boas peças, que foi todo reformulado”, disse. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário