Com chance remota de classificação, meta do Barcelona é não cair, diz Paulo Sales

"É um jogo que decide, principalmente a queda da equipe", disse.

Foto: Divulgação/Barcelona-BA

Contratado há pouco mais de uma semana com a missão de evitar o rebaixamento do Barcelona de Ilhéus para a segunda divisão do Campeonato Baiano, o técnico Paulo Sales projetou o confronto importantíssimo deste domingo (26), contra o Esporte Clube Vitória, às 16h, no Barradão, pela última rodada. A Onça Pintada tem chances remotas de classificação, mas ainda corre risco de rebaixamento. O treinador frisou que a meta principal é evitar a queda.

 

“É um jogo que decide, principalmente a queda da equipe. É o jogo mais importante do ano, esperamos que se mantenha na primeira divisão. Temos uma possibilidade remota de classificação, mas o principal objetivo é não cair. É uma equipe que está há três anos na Série A”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Mesmo se perder para o Vitória, o Barcelona de Ilhéus só cai caso Atlético de Alagoinhas vença o Doce Mel e o Jacobinense derrote o Bahia de Feira. “Estamos trabalhando dentro do que eu penso como modelo de jogo. Os jogadores têm absolvido legal, mas é lógico que não vai ser do jeito que eu queria que fosse”, projetou Sales.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário