O Bahia de Feira perdeu de virada para o Bahia, por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, e segue na cola da zona de rebaixamento, um ponto acima do Jacobinense. Autor do gol do Tremendão, no primeiro tempo, em lance irregular pois o jogador que sofreu o pênalti estava impedido, o meia Tiago Corrêa em entrevista após a partida reclamou bastante da arbitragem por conta do pênalti marcado para o Tricolor nos acréscimos, devido toque de mão do defensor, mas também reconheceu que o Bahia foi superior e mereceu vencer.
“A gente deu uma recuada, e não foi tão eficaz nos contra-ataques, tentar manter um pouco mais a bola pra dar uma respirada. Eu sou um cara que não falo muito de arbitragem, mas acho que já tem três jogos que a gente tá sendo prejudicado. Bahia tem méritos também, foi pra cima, praticamente mandou no jogo, é lógico que tinha algumas bolas que a gente podia encaixar, mas se fosse pro Bahia ganhar o jogo, que fosse um gol normal, não precisava dar um pênalti desse. Ele [juiz] falou que viu muito claro e marcou”, disse Tiago Corrêa.
O Bahia de Feira tem pela frente o Itabuna, domingo (12), às 18h30, na Arena Cajueiro, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. Já o Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (11), às 18h30, para enfrentar o lanterna Doce Mel, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.
- Na zona de rebaixamento do Baiano, Jacobinense anuncia Agnaldo Liz
- Amadeu celebra triunfo do Vitória e fala sobre chegada de Léo Condé
- Diego Torres elogia atuação do Vitória e mira classificação dentro de casa
- Veja os gols de Atlético-BA 1 x 2 Vitória pela 7ª rodada do Baianão
- Vitória vence o Atlético de Alagoinhas e encosta no G-4 do Baianão