Diego Torres elogia atuação do Vitória e mira classificação dentro de casa

"A gente sabia que hoje era uma final, tínhamos que ganhar de qualquer jeito", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória conseguiu vencer o Atlético de Alagoinhas nesta quarta-feira (08) por 2 a 1 no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols do Rubro-Negro Baiano foram marcados por Diego Torres e Léo Gamalho, enquanto Misael descontou para o Atlético. Com a vitória, o Leão chegou aos 10 pontos e assumiu o 5º lugar, ficando a dois pontos do G-4. Craque do jogo, com um gol e uma assistência, Diego Torres destacou que o grupo sabia que o jogo era uma final e agora espera garantir a classificação dentro de casa.

 

“A gente sabia que hoje era uma final, tínhamos que ganhar de qualquer jeito, graças a Deus que conseguimos ganhar contra um rival difícil na casa deles. O time todo está de parabéns, porque acho que a gente fez um grande jogo, e agora vamos definir [a classificação] com dois jogos em casa”, disse o meia argentino, em entrevista à TVE Bahia.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é no domingo (12), às 16h, contra o Jacuipense, no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. Já o Atlético de Alagoinhas volta a campo no sábado (11), diante da Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário