Lateral projeta 6 pontos para manter o Jacobinense na Série A do Baiano

O Jacobinense visita o Barcelona de Ilhéus, no dia 14/02, uma terça-feira, às 20h30

Foto: Reprodução/TVE

O Jacobinense segue em situação complicada no Campeonato Baiano 2023. Após perder para a Juazeirense, por 2 a 0, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o time permanece na vice-lanterna, com 6 pontos, dentro da zona de rebaixamento, na frente apenas do Doce Mel, que ainda não venceu na competição. O lateral-esquerdo Caíque lamentou mais um resultado negativo do Jacobinense e garantiu que o time vai em busca dos 6 pontos para manter o clube na Série A.

 

“Infelizmente não era o resultado que a gente esperava, a gente fica muito triste com o resultado negativo, mas não temos que lamentar. Faltam dois jogos, seis pontos, e a gente vai em busca desses seis pontos de qualquer jeito, pra manter o Jacobinense na primeira divisão”, disse Caíque em entrevista à TVE Bahia.

Na próxima rodada, a Juazeirense recebe o Atlético de Alagoinhas, no sábado (11), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. O Jacobinense, por sua vez, visita o Barcelona de Ilhéus, no dia 14/02, uma terça-feira, às 20h30, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário