Meia reconhece situação difícil do Doce Mel, mas espera bom jogo contra o Bahia

"Estamos numa situação difícil, a qual não esperávamos", disse.

Foto: Reprodução/TVE

Único time que ainda não venceu no Campeonato Baiano 2023, o Doce Mel amarga a lanterna com apenas 2 pontos e um pé e meio na Segunda Divisão do Estadual. O time entrou em campo na terça-feira e empatou com o Itabuna por 1 a 1 em Camacan. Após o jogo, o meia-atacante João Victor, autor de um golaço de bicicleta que garantiu o ponto a equipe, reconhece que a situação do Doce Mel é difícil, mas espera um bom jogo diante do Bahia para seguir sonhando com a salvação.

 

“Estamos numa situação difícil, a qual não esperávamos, mas estamos trabalhando e vamos tirar o Doce Mel dessa situação. Pude ajudar a equipe com um belíssimo gol, agora vamos trabalhar e pegar o Bahia dentro de casa e fazer o resultado”, disse João Victor, à TVE Bahia.

O próximo compromisso do Doce Mel é no sábado (11), contra o Esporte Clube Bahia, às 18h30, no Estádio Municipal Waldomiro Borges, na cidade de Jequié. A partida é válida pela 8ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Antes desse jogo, o Esquadrão encara o Bahia de Feira nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário