Na zona de rebaixamento do Baiano, Jacobinense anuncia Agnaldo Liz

Agnaldo Liz foi desligado do Atlético de Alagoinhas no dia 26 de janeiro.

Após a demissão de Paulo Sales, o Jacobinense anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Agnaldo Liz, que chega para tentar tirar o clube da zona de rebaixamento. O time de Jacobina é o vice-lanterna, com seis pontos, e tem mais dois jogos para tentar a permanência na elite do futebol baiano. Agnaldo Liz foi desligado do Atlético de Alagoinhas no dia 26 de janeiro.

 

Natural de Florianopolis (SC), Agnaldo Liz Souza acumula passagens por Campinense, Fluminense de Feira, Pelotas, Rio Claro, CSA, Sampaio Corrêa, Guarani, Ituano, Comercial, Tubarão, Itumbiara, Catanduvense, Guarany de Sobral, Hercílio Luz, Almirante Barroso, Vitória, Barcelona de Ilhéus, Atlético de Alagoinhas, Altos e Juazeirense.

Ele comandou o Vitória em 2020, mas durou apenas 7 jogos. No mesmo ano, passou por Atlético de Alagoinhas e Barcelona de Ilhéus. Em 2022, ele voltou ao Carcará e sagrou-se campeão baiano, porém, após o título, decidiu aceitar a proposta do Altos, onde ficou apenas 2 jogos e acabou demitido. Voltou ao futebol baiano para comandar a Juazeirense na Série D, mas acabou eliminado na primeira fase. Em novembro de 2022, acertou seu retorno do Atlético-BA, mas foi demitido em janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário