Sport x Bahia, pelo Nordestão, terá transmissão na TV aberta

Quem apita o duelo entre Sport e Bahia é o árbitro piauiense Antônio Dib Moraes de Sousa.

Foto: Divulgação/Sport

Após conquistar o primeiro triunfo na Copa do Nordeste vencendo o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, de virada, no Estádio Antônio Carneiro, o Esporte Clube Bahia agora enfrentar o Sport, nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da primeira fase do torneio regional. Com 4 pontos, o Esquadrão ocupa a sétima posição do Grupo B, com três pontos de distância para os integrantes do G-4. Já o Leão da Ilha é o vice-líder do Grupo A, com 6 pontos, atrás apenas do Fortaleza, líder com 12 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no SBT (BA e PE), pelo “Nosso Futebol”, canal por assinatura no formato pay-per-view dentro das operadas Claro e Sky, e no PPV OneFootball. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Sport e Bahia é o árbitro piauiense Antônio Dib Moraes de Sousa, que será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Janystony Rabelo de Melo, ambos também filiados à Federação de Futebol do Piauí. Maximiniano Fagundes de Assunção, de Pernambuco, será o quarto árbitro, enquanto Erich Bartolomeu Antas E Silva Bandeira fará a função de analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário