Jacaré se diz preparado para seguir como titular no Bahia

Vitor Jacaré deve seguir como titular da equipe para o jogo desta quarta-feira.

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Autor do primeiro gol no triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Atlético de Alagoinhas na última sexta-feira, no Estádio Antônio Carneiro, o atacante Vitor Jacaré deve seguir como titular da equipe para o jogo desta quarta-feira (22), contra o Sport, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Entrevistado na manhã desta terça-feira (21), no CT Evaristo de Macedo, o camisa 29 comemorou o tento marcado.

 

“Fico feliz de estar voltando a marcar. Também fico feliz de voltar á minha característica, que é aberto na ponta esquerda, onde me sinto mais confortável. Mas independente disso, onde o professor me escolher eu vou estar sempre dando o meu máximo pra poder ajudar a equipe a sair com os três pontos”, disse.

Jacaré também afirmou que está preparado para seguir como titular do Bahia, mas deixa a decisão com Renato Paiva. “Falando sobre cadeira cativa, quem vai falar isso é o professor. Ele vai escolher os 11 que fizerem a melhor semana de trabalho. Mas eu sei que eu estou preparado para, se eu começar jogando, poder dar o meu máximo pra que a gente possa conquistar o triunfo e dar um salto na classificação”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário