Sport deve ter retornos importantes contra o Bahia; Veja provável time

o lateral-direito Eduardo, que desfalcou a equipe na derrota para o Ceará, retorna ao time titular. 

Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

O Sport recebe o Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Para a partida, o Enderson Moreira deve ter retornos importantes de jogadores que estavam no departamento médico. Segundo informação do ge.globo, o lateral-direito Eduardo, que desfalcou a equipe na derrota para o Ceará, retorna ao time titular.

 

No meio de campo, Ronaldo também está de volta, mas disputa posição com o garoto Pedro Martins por uma vaga na equipe. No ataque, Edinho fica à disposição, mas briga por vaga com o uruguaio Facundo Labandeira. Por outro lado, o lateral-direito Ewerthon, vetado pelo DM, é desfalque.

A provável escalação do Sport tem: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Pedro Martins (Ronaldo), Fabinho e Jorginho; Labandeira (Edinho), Vagner Love e Luciano Juba.

Após vencer o primeiro jogo, contra o Atlético-BA, por 2 a 1, o Esquadrão ocupa a sétima posição do Grupo B, com 4 pontos, três de distância para os integrantes do G-4. Já o Leão da Ilha é o vice-líder do Grupo A, com 6 pontos, atrás apenas do Fortaleza, líder com 12 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário