Atacante do Vitória fala sobre cobrança da torcida e diz que elenco tem se cobrado

Osvaldo falou sobre o baixo rendimento do time e as cobranças da torcida.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória não vence há três jogos, sendo dois empates e uma derrota, e se encontra em situação complicada nas duas competições deste início de temporada. No Campeonato Baiano, figura na 5ª colocação, e chega na última rodada precisando de uma combinação de resultados (vencer o Barcelona e secar Itabuna e/ou Jacuipense). Na Copa do Nordeste, ainda não venceu após quatro rodadas, e aparece em 6º, quatro pontos atrás do G-4. O atacante Osvaldo falou sobre o baixo rendimento do time e as cobranças da torcida, mas garantiu que o elenco tem se cobrado.

 

“Não só eu, mas o time não vem tendo tão boas atuações. Eu me incluo nessa parte, que tenho que melhorar. Eu me cobro bastante. Graças a Deus, no último jogo, consegui fazer o gol. Acho que vai dar uma confiança a mais. Tenho certeza de que jogador com confiança é totalmente diferente. Espero que não só eu, mas todo o grupo possa recuperar a confiança. É um grupo que está em formação”.

“Lógico que a cobrança do torcedor é para um resultado imediato. Mas, ao mesmo tempo, a gente entende que é uma equipe em formação, agora com a mudança de comissão técnica. A gente tem se cobrado muito para que a gente possa melhorar, não só eu, mas todo o grupo tem buscado trabalhar mais para que a gente possa retomar os caminhos da vitória, ter uma regularidade, porque só assim a gente vai conseguir dar uma resposta positiva dentro de campo”.

Osvaldo marcou seu primeiro gol pelo Vitória no último sábado, no empate com o ABC por 1 a 1, no Barradão. Ele frisou que vem trabalhando para ter mais espaço e ajudar o Leão, mas que a confiança só irá retornar ao grupo com vitórias.

“Futebol é coletivo. Um ou outro consegue se sair um pouco mais. Me sinto bem fisicamente. Lógico que a confiança só vem com as vitórias, bons resultados. Me cobro bastante para que eu possa melhorar. O coletivo melhorando, automaticamente, o Osvaldo vai melhorar também e a gente vai conseguir trilhar bons caminhos. Vim aqui para vencer e vou continuar trabalhando para dar alegria ao torcedor e dar uma resposta positiva sempre”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário