O técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com o meia Gabriel Santiago no jogo de quinta-feira (23), diante do Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O jogador de 23 anos pertence ao Leão e está emprestado ao Náutico até o final da temporada. No contrato, existe uma cláusula que impede o atleta de enfrentar o Rubro-Negro. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.
Gabriel Santiago vem sendo um dos destaques do Náutico neste início de temporada. Porém, para utilizar o jogador diante do Vitória, o clube pernambucano teria que pagar uma multa, o que não deve acontecer. Até aqui, o atleta disputou 7 jogos pelo Timbu e marcou dois gols.
Com 2 pontos, o Esporte Clube Vitória ocupa a sexta colocação no Grupo A da tabela da Copa do Nordeste, quatro pontos abaixo do G-4, enquanto o Náutico aparece na vice-liderança do Grupo B, com 7 pontos, empatado com o líder Sergipe, que leva vantagem no saldo de gols.
- Léo Condé explica falta de chances a Marco Antônio nos últimos jogos do Vitória
- A caminho do futebol europeu, atacante se despede do Bahia
- Bahia está próximo de renovar contrato com lateral até 2026
- “Os clubes foram pouco cuidadosos com a Liga do Nordeste”, diz Bellintani
- FELIZ 19 DE FEVEREIRO, NAÇÃO TRICOLOR! – Por Erick Cerqueira