A Juazeirense deu um passo importante para encaminhar a classificação para o mata-mata do Campeonato Baiano ao vencer o Jacobinense, por 2 a 0, na noite da última terça-feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Com a vitória, o time de Juazeiro chegou aos 13 pontos e assumiu a vice-liderança. Em entrevista pós-jogo, o meia Nildo Petrolina destacou o grande trabalho que o grupo vem realizando e mira a classificação.
“Isso é fruto de um grande trabalho. Eu cheguei aqui em 2022, no intuito de permanecer a Juazeirense na primeira divisão. Conseguimos. E agora é dar continuidade nesse grande trabalho que a gente vem fazendo. Ainda não ganhamos nada, é continuar trabalhando em busca da classificação”, disse Nildo Petrolina em entrevista à TVE Bahia.
Na próxima rodada, a Juazeirense recebe o Atlético de Alagoinhas, no sábado (11), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. O Jacobinense, por sua vez, visita o Barcelona de Ilhéus, no dia 14/02, uma terça-feira, às 20h30, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
- Após garantir classificação, Bahia se reapresenta de olho no Doce Mel
- MP-BA avalia possibilidade de retorno da torcida mista no Ba-Vi
- Kayky leva o 3º amarelo e desfalca o Bahia contra o Doce Mel
- Lateral lamenta má fase do Atlético-BA e já pensa na Juazeirense
- Paiva avalia tempos distintos do Bahia e cita instabilidade emocional